PUB

PUB

Para rir...ou para chorar

  • Um humorista de uma rádio brasileira deu várias entrevistas para várias rádios de língua portuguesa. A voz era rouca, mas fina, e o estilo descontraído, numa imitação aperfeiçoada ao limite. Mas foi numa rádio australiana que a dúvida surgiu. O falso presidente disse nas entrevistas que ia construir uma auto-estrada cor-de-rosa e à prova de bala. A investigação já está a ser levada a efeito.

  • Uma aluna da Universidade Bandeirante em São Paulo foi expulsa do curso de turismo por usar um vestido curto, desrespeitando a dignidade académica e a moralidade. O assistente jurídico da instituição explicou que a aluna costuma usar decotes e roupas curtas. A aluna vai processar a universidade.

  • Os alunos britânicos desconhece quem foi Adolf Hitler. Um em cada 20 alunos pensa que Hitler foi um treinador de futebol. Também um grande número de alunos refere que o Holocausto foi a celebração do final da guerra. Um em cada seis alunos acredita que o campo de Auschwitz foi um parque temático. Este inquérito teve por base 2 mil crianças com idades entre os 9 e os 11 anos.