PUB

PUB

Sucessora da Playboy chega hoje ao mercado

A "Penthouse" chega hoje às bancas. A publicação não quer rótulos de substituta da extinta Playbloy, quer antes criar um "star system" próprio, com modelos que ainda não apareceram nas restantes publicações masculinas em sessões fotográficas que "não vão chocar ninguém". José Mascaranhas revela que "a primeira diferença com que os leitores se irão deparar logo ao olhar para as primeiras capas é a ausência de figuras públicas".

Por outro lado, a revista difere das restantes existentes no mercado luso por publicar nu integral. "Não vamos cruzar pernas, nem escurecer algumas zonas. O nosso lema é: 'Vamos pôr tudo a nu'", prossegue o director. Além da produção da capa - de 14 páginas mais um desdobrável - com uma sessão fotográfica feita em Portugal, cada número conta ainda com três sessões de edições estrangeiras.


Mas nem só de fotografias vive a revista. A Penthouse vai contar com cronistas fixos, estando já certos Mário Crespo, Rita Barata Silvério e Rui Miguel Toval.
O título mensal tem um preço de capa de 4,99 euros e um DVD gratuito da marca internacional. Fátima Figueiredo vem em destaque de capa na revista, que terá uma média de tiragem de 50 mil exemplares.