PUB

PUB

Roteiro Cultural - Abrantes, Mação e Sardoal

Em Abrantes pode ver a partir de 18 de Dezembro a exposição "À prova de fogo e de bala", um trabalho de foto-pintura de Andreia Inocêncio. 15 mulheres e crianças, dos 10 aos 60 anos participaram como modelos neste trabalho que vai estar em exibição na Galeria Municipal de Arte, de terça-feira a sábado. 

Na Biblioteca António Botto está patente até ao final do mês duas exposições. "Quando a Arte é um Hobby", com trabalhos feitos pelas alunas do curso de artes decorativas e "Marcas de Fé - Registos, Presépios e Memórias", com objectos de devoção, registos religiosos, presépios, memórias e Meninos Jesus, da autoria de Teresa Sáez Salgado e Rita Elias Sáez. 

A vila de Mação acolhe um concerto de Natal dia 18 de Dezembro.Fazem parte do espectáculo oEnsemble de Percussão e Coro do Conservatório de Música FirMação, o Grupo Coral "Os Rurais" (Figueira dos Cavaleiros – Beja), Grupo Cultural "Os Maçaenses" e a Filarmónica União Maçaense. Igreja Matriz, às 18horas. 

A II Mostra de Teatro de Sardoal tem continuidade com a peça infantil "A Bela Princesa do Norte" pelo grupo Cénico de São Joaninho. No Centro Cultural Gil Vicente, às 16h00 com entrada livre, sujeito ao levantamento de bilhete. 

Também no Sardoal tem lugar um concerto de Natal levado a efeito pelo Coro Misto "Canto Firme", de Tomar. O concerto acontece dia 19 de Dezembro, às 16h00, no Centro Cultural Gil Vicente.