PUB

PUB

"O amor é um lugar estranho"

O amor é um lugar estranho. para mim mais do que para qualquer outra pessoa. procuro estar apaixonado preciso estar apaixonado quero estar apaixonado. escondo-me num lugarejo e fecho os olhos peço um desejo torço os dedos e sinto suores e lágrimas. sinto que ainda não estás comigo nem sei se procuras estar mas não vou ao teu encontro. quero estar aqui sentir as pálpebras a tremer e o chão a dar de si. hoje mais do que nunca penso em várias coisas ao mesmo tempo.

há uma música um coração e umas palavras soltas que não percebo. Apenas diz não vás emoção e celebrar. quero um balão em forma de coração passear poder olhar-te para perceber que não precisas dizer nada porque eu sinto. quero levar-te ao tal concerto que falámos. espero que tenhas comprado o teu bilhete, eu já tenho o meu.  Quero este texto com pouca pontuação para que o nosso amor corra a esta velocidade.

bem, é melhor ir sonhar, respirar fundo e acordar, sentir. Porque sentir é estar vivo.

beijo-te, disseste-me um dia.