PUB

PUB

Teatro Virgínia inicia sessões de Tertúlia. Primeira acontece já na sexta-feira, dia 21 de Fevereiro

No dia 21 de Fevereiro, sexta-feira, o Café Concerto do Teatro Virgínia, em Torres Novas, recebe, pelas 23H00 a primeira Tertúlia da programação acerca do tema “As dinâmicas e cumplicidades entre encenador e ator/realizador e atriz” bem como visualizar a curta metragem de João Luz, “3 Mulheres e Meia a Cuspirem-me para Cima”.

Integrada na temporada Janeiro/Março do Teatro Virgínia e visando que se torne uma prática corrente, as Tertúlias pretendem reunir num ambiente acolhedor e informal, pessoas da comunidade, artista, funcionários do Teatro, etc., de modo a que todos juntos bebam um copo de vinho e conversem à mesa sobre os mais diversos temas.

Como tema pioneiro, nesta tertúlia, vão explorar-se “As dinâmicas e cumplicidades entre encenador e ator/realizador e atriz” e vão estar presentes o encenador e um dos actores da peça “A tristeza e alegria na vida das girafas”, Tiago Rodrigues e Miguel Borges; e ainda o realizador e uma das actrizes da curta-metragem 3 Mulheres e Meia a Cuspirem-me para Cima, João Luz e Liliana Domingos. Assim, num primeiro momento, será exibida a curta-metragem de João Luz, dando o mote para se ficar depois à conversa, com os quatro convidados.