PUB

PUB

IV Mostra de Teatro do GETAS com "Puro-Sangue"

A IV Mostra de Teatro do GETAS continua no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, no dia 17 de Janeiro, pelas 21h30, com a peça "Puro-Sangue".  
Apresentada pelo grupo de teatro Opsis em Metamorphose, de Mora, esta peça é “o encontro entre dois actores, que transportam consigo uma herança cheia de vestígios de viagens através da ARTE e que dão vida às suas personagens, criando ambientes de grande cumplicidade artística… Uma viagem pelos palcos da vida.”

O grupo Opsis em Metamorphose é um projecto de teatro para todos, como arte da vida, como produção do simbólico, feita pelo corpo vivo a ser visto e ouvido em directo, no espaço e no tempo. É teatro como forma de expressão artística e, simultaneamente, como meio de comunicação e divertimento, contribuindo para o desenvolvimento cultural e social, assim como importante factor pedagógico e formativo. Fundado em outubro de 1998, tem como grande finalidade produzir algo de belo, baseado nas formas verbais e não-verbais e na manifestação do pensamento, falado ou escrito, através da observação, perceção, crítica, imaginação criadora e execução artística.

A IV Mostra de Teatro do GETAS decorrerá até ao próximo mês Abril, integrando a apresentação de cinco peças por grupos de teatro oriundos de todo o país. Com organização do GETAS – Centro Cultural, a Mostra conta com o apoio deste Município, Fundação INATEL e Federação Portuguesa de Teatro Amador

Os bilhetes para “Puro-Sangue” (3,50€) encontram-se à venda no Centro Cultural Gil Vicente, de terça a sexta-feira, entre as 16 e as 18 horas, e aos sábados, entre as 15 e as 18 horas. A sua aquisição pode ser feita até 45 minutos antes do início do espetáculo.