PUB

PUB

IV Mostra de Teatro do GETAS com a peça "A Fábrica de Nada"

A IV Mostra de Teatro do GETAS prossegue com a peça “A Fábrica de Nada” no próximo dia 21 de Fevereiro, pelas 21h30, no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal.

Apresentada pelo Teatro Experimental de Mortágua (TEM), esta peça conta a história de uma fábrica que encerra, surgindo o desemprego, a insegurança e a procura de um novo sentido para a vida. Baseada num texto original de Judith Herzberg, é uma narrativa marcada pelo humor, o absurdo, a ironia, com ritmo e energia do princípio ao fim.

Com encenação de Rafaela Santos, do elenco fazem parte: Tony Nobre, São Garcia, José Carlos, Anabela Jorge, Luís Coelho, Rita Nobre, Cristóvão Fernandes, Patrícia Lobo, Beatriz Lourenço, Ana Tomás e Gabriela Ferreira.

O TEM é uma das mais antigas e dinâmicas associações culturais do concelho de Mortágua e mantém o seu Grupo de Teatro Amador desde 1981, sendo um pólo de criação artística, de associativismo participado, de animação local e de formação de jovens atores.

A IV Mostra de Teatro do GETAS decorrerá até ao próximo mês Abril, integrando a apresentação de cinco peças por grupos de teatro oriundos de todo o país. Com organização do GETAS – Centro Cultural, a Mostra conta com o apoio do Município Sardoalense, Fundação INATEL e Federação Portuguesa de Teatro Amador.

Os bilhetes para “A Fábrica de Nada” encontram-se à venda no Centro Cultural Gil Vicente, de Terça a Sexta-feira, entre as 16h e as 18h, e aos Sábados, entre as 15h e as 18h.