PUB

PUB

Barquinha - Exposição "O que eu vejo de onde estou", de Alexandra Baudouin

Vai estar patente de 10 a 31 outubro, na Galeria Santo António, em Vila Nova da Barquinha, a exposição "O que eu vejo de onde estou", de Alexandra Baudouin.

A mostra é composta pelos trabalhos desenvolvidos durante o atelier da residência artística de Alexandra Baudouin, em Vila Nova da Barquinha, entre 31 de agosto e 6 de setembro.
 
 Alexandra Baudouin trabalhou com um grupo de crianças do concelho, no âmbito da sua investigação em torno da educação artística “O que eu vejo de onde estou”, de forma a compreender melhor esta interação.

A autora nasceu em 14 de maio de 1972. Trabalha na investigação dos processos criativos e sua implicação no desenvolvimento individual de crianças, jovens e adultos, tendo concluído em 2012 o Mestrado em Educação Artística pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa.
Atualmente é assistente da escultora Ângela Ferreira (desde 2007). Participou em diversas exposições coletivas, com destaque para “Tinta nos Nervos”, com curadoria de Pedro Vieira de Moura - Museu Berardo, Lisboa (2011) e para a participação na Expo de Aichi, no Pavilhão de Portugal, Japão (2005).

A inauguração da exposição acontece no dia 10, às 15h, com concerto da orquestra de guitarras de Vila Nova da Barquinha (15h30). A entrada é gratuita.