A iniciativa "Reabilitar em Palco V – 10 anos de inclusão através da arte", promovida pelo Centro de Reabilitação e Integração Torrejano (CRIT), acontece nos dias 29 e 30 de novembro e 2 de dezembro, em Alcanena e Torres Novas.
A Praça das Claras, em Torres Novas, recebe o espetáculo "Dança Tradicional Portuguesa, com os grupos de dança e cantares de Castanheira de Pêra, Entroncamento, Torres Novas, Fátima, Abrantes e Almeirim, esta terça-feira, 29 de novembro, pelas 10h45.
Na quarta-feira, dia 30 de novembro, há várias peças de teatro a terem lugar em vários espaços do concelho de Torres Novas, pelas 10h45: “A Porta”, no Teatro Virgínia, “A Diferença está naquilo que somos”, no Centro Escolar da Meia Via, “O Segredo da Formiga”, no Centro Escolar de Riachos, “Melão e Meloa”, no Centro Escolar de Santa Catarina. Ainda no dia 30, às 14h05, “O Casamento” é apresentado no Centro Escolar de Riachos, e às 21h45 “Um sol para todos” é levado a cena no Teatro Virgínia.
"Reabilitar em Palco" termina na sexta-feira, 2 de dezembro, no Cineteatro São Pedro, em Alcanena, com os espetáculos “Rodas Dançantes”, pelo Centro de Apoio a Deficientes Profundos João Paulo II de Fátima, às 10h45, e “A Porta", pelo Grupo Fantasia, da APPACDM de Santarém, às 11h05.
A iniciativa conta com o apoio da Assurance in Social Services, das Câmaras Municipais de Torres Novas e Alcanena, da Freguesia de Riachos, do Teatro Virgínia (Torres Novas), do Cineteatro São Pedro (Alcanena) e do Teatro da Meia Via.