![]() |
| Fotos: Filipe Ferreira |
Com texto e encenação de Tiago Rodrigues, diretor artístico do Teatro Nacional D. Maria II, a peça de teatro conta com um elenco de atores de reconhecido mérito, como Ana Tang, Ana Valente, Flávia Gusmão, Isabel Abreu, João Grosso, José Neves, Lúcia Maria, Marco Mendonça, Maria Amélia Matta, Miguel Borges e Sandra Pereira.
Em comunicado, a autarquia sardoalense anuncia que a "apresentação desta peça marca o arranque oficial da Rede EUNICE no nosso concelho, após o Centro Cultural Gil Vicente ter sido selecionado em março último, a par de mais outros dois equipamentos a nível nacional, para integrar este projeto nas temporadas 2016/17, 2017/18 e 2018/19."Recorde-se que A Rede EUNICE é um projeto de difusão de espetáculos produzidos e coproduzidos pelo Teatro Nacional D. Maria II, de homenagem a Eunice Muñoz, que visa alcançar locais onde a oferta teatral é ocasional ou irregular.
Os bilhetes têm o custo de três euros, podendo ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural Gil Vicente, de terça a sexta-feira entre as 16 e as 18 horas, aos sábados das 15 às 18 horas ou 45 minutos antes do início do espetáculo.

