PUB

PUB

Abrantes - Jorge Fernando apresenta novo disco "De mim para mim"

"De mim para mim" é o nome do novo disco de Jorge Fernando, que será apresentado em Abrantes, no dia 25 de maio, no auditório da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes, pelas 21h30.

Fadista, cantor e compositor, Jorge Fernando conta com uma carreira de 40 anos e mais de 800 músicas e letras registadas. "De mim para mim", lançado em maio deste ano, marca o seu regresso aos discos, depois de "Chamam-lhe Fado (2012)".

Sem desvirtuar as raízes fadistas, este mais recente trabalho conta com as colaborações de músicos como Dino D’Santiago, Fred Ferreira, Guilherme Banza, Custódio Castelo, André Dias, Bruno Chaveiro, Marino de Freitas e as vozes de António Zambujo, Agir, Jorge Nunes e Fábia Rebordão.

Os bilhetes para o concerto têm o preço de 10€ e podem ser comprados no Welcome Center, na bilheteira online ou na Escola Secundária no dia do espetáculo.