PUB

PUB

Tomar - Pedro Abrunhosa, Eduardo Madeira, Manuel Marques e "Eu, Variações" no Cine-Teatro Paraíso


Pedro Abrunhosa, Eduardo Madeira, Manuel Marques e "Eu, Variações" com Rafael Ribeiro Rodrigues são algumas das propostas da programação do Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, para os meses de janeiro e fevereiro de 2020.

O espetáculo “Eu, Variações”, com Rafael Ribeiro Rodrigues à frente de um grande elenco, traz a palco, a 11 de janeiro, as memórias de António Variações, o artista ímpar da música portuguesa, revivendo os 39 anos da sua história.

O músico André Viamonte sobe ao palco do Cine-Teatro Paraíso, no dia 25 de janeiro, para apresentar o seu segundo álbum, “Monte”, onde instrumentos eruditos se fundem com eletrónica.

Pedro Abrunhosa atuará em Tomar no dia 8 de fevereiro, com um espetáculo onde estará em destaque o mais recente disco, "Espiritual". “Meu Querido Filho, Tão Tarde Que É”, “Amor Em Tempo de Muros” e “Vem Ter Comigo aos Aliados” são três dos vários temas que integram o disco, editado cinco anos depois de “Contramão”.

Os humoristas Eduardo Madeira e Manuel Marques sobem ao palco do Cine-Teatro Paraíso, no dia 14 de fevereiro, para um surpreendente espectáculo de comédia e música. Em "Neverending tour", a sociedade, a política e o desporto vão ser debatidos e analisados de forma muito pouco séria e muito pouco isenta.

Os bilhetes para os espectáculos podem ser comprados a partir de 2 de janeiro de 2020 na bilheteira do Cine-Teatro Paraíso (terça-feira a sábado, das 16h00 às 19h00).