PUB

PUB

Sardoal - Esta quinta-feira há Cinema ao Ar Livre no Jardim do Centro Cultural Gil Vicente


As sessões de cinema ao ar livre no Sardoal terminam esta quinta-feira, 26 de agosto, com a exibição de “O Meu Burro, o Meu Amante e Eu”, às 22 horas. A iniciativa decorre no jardim do Centro Cultural Gil Vicente e tem entrada livre.

A lotação será limitada, de acordo com o plano de contingência do espaço para a COVID-19, sendo obrigatório o uso de máscara.

As Noites de Cinema ao Ar Livre são promovidas pelo Município de Sardoal, em parceria com o EspalhaFitas – Secção de Cinema da Palha de Abrantes e com o apoio da TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior.

26 de agosto, às 22 horas
“O Meu Burro, o Meu Amante e Eu”

Sinopse: Uma professora que ia de férias com o seu amante, um homem casado que é pai de uma das suas alunas, vê os seus planos serem furados quando o homem desmarca a combinação para ir de férias com a filha e a mulher pelo Parque Nacional de Cévenesses. A professora parte assim no encalço deles, acompanhada por um burro. Uma comédia romântica de Caroline Vignal inspirada em “Viagem com um burro pelas Cevenas”, de Robert Louis Stevenson, publicado em 1879.