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Vila de Rei - Sorteio de Natal regressa com 2.500€ em prémios


Vila de Rei vai receber a sua terceira edição do Sorteio de Natal ‘No Centro de Portugal, faça as suas compras no Comércio Local’, numa iniciativa organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei e dinamizada pelo Município Vilarregense, e que vai voltar a sortear um total de 2.500€ em prémios.

Durante o período da campanha, que se realizará de 1 de dezembro de 2021 a 7 de janeiro de 2022, por cada 10€ em compras, os estabelecimentos aderentes irão entregar um cupão (devidamente numerado e assinado), até ao limite máximo de seis cupões por compra.

Desta forma, ao efetuarem compras num dos 55 estabelecimentos aderentes a esta campanha, os clientes receberão cupões, de acordo com o volume de compras que efetuarem, que os habilitarão a ganhar Cheques Prenda.

Os cupões deverão ser posteriormente depositados, devidamente preenchidos, nos recipientes disponíveis no Mercado Municipal de Vila de Rei, Posto de Abastecimento de Combustível Galp em Vila de Rei, Junta de Freguesia da Fundada e Café São João, em S. João do Peso.

O valor total dos prémios a atribuir será de 2.500€, a serem utilizados no comércio local, distribuídos da seguinte forma:

1.º prémio – Cheque prenda no valor de 700€
2.º prémio - Cheque prenda no valor de 500€
3.º prémio - Cheque prenda no valor de 300€
4.º prémio - Cheque prenda no valor de 200€
5.º prémio - Cheque prenda no valor de 150€
6.º prémio - Cheque prenda no valor de 100€
7.º ao 10.º prémio - Cheque prenda no valor de 75€
11.º prémio ao 15º prémio - Cheque prenda no valor de 50€

O Sorteio será efetuado no dia 8 de janeiro de 2022, pelas 10h00 no Posto de Informação de Vila de Rei.

O Sorteio de Natal ‘No Centro de Portugal, faça as suas compras no Comércio Local’ tem como objetivo incentivar e promover o consumo no comércio Vilarregense durante a época natalícia. Na primeira edição da iniciativa, em 2019, foram movimentados cerca de 400.000€ em Vila de Rei durante a campanha. No ano passado, este valor subiu para aproximadamente 500.000€ movimentados.