Entroncamento - “Duna: Parte Dois" e "Inseparáveis" em exibição no Cineteatro São João

O Cineteatro São João, no Entroncamento, recebe no mês de março duas sessões de cinema: no dia 15 será exibido “Duna: Parte Dois", enquanto no dia 16 estará em cartaz o filme "Inseparáveis". 

Os bilhetes têm o valor de 3,50€ e estão à venda online, no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, Worten, Fnac, CTT e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo, uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

15 de março (sexta-feira) | 21h30 | “Duna: Parte Dois"

Sinopse: "A saga do galardoado realizador Denis Villeneuve segue viagem rumo à segunda parte do célebre romance de Frank Herbert, e conta com um extraordinário elenco em “Duna: Parte Dois”.
O filme da Warner Bros. Pictures e Lengedary Pictures é a muito esperada continuação de “Dune-Duna”, vencedor de 6 óscares em 2021. “Duna: Parte Dois” foi filmado em Budapeste, Abu Dhabi, Jordânia e Itália."

16 de março (sábado) | 16h00 | “Inseparáveis” (vp)

Sinopse: "Uma divertida história de amigos que segue as peripécias de uma marioneta em fuga – com uma imaginação sem limites – e um peluche abandonado à procura de um amigo. Quando os seus caminhos se cruzam em Central Park, eles unem esforços e partem numa aventura épica de amizade na cidade grande."

©  DR