Sertã - Encontro com a escritora Carla Madeira na Biblioteca Municipal

Carla Madeira, a escritora (mulher) mais lida no Brasil, estará na Sertã no dia 18 de março para um encontro com leitores, na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, às 15h30.

A autora conta com três livros publicados "Tudo é Rio", "A Natureza da Mordida" e "Véspera", e tem um quarto título a caminho. Carla Madeira dedicou-se tarde à edição, mas chegou em força, tendo sido a segunda escritora mais lida no Brasil em 2021, logo a seguir a Itamar Vieira Junior. Em Portugal, os seus livros já venderam dezenas de milhares de exemplares.

O romance "Tudo é Rio" foi a sua primeira obra publicada, em 2014, cujo texto começou a escrever 14 anos antes. Carla Madeira nasceu em 1964 em Belo Horizonte, tendo começado o curso de Matemática na Universidade Federal de Minas Gerais. Posteriormente, graduou-se em Jornalismo e Publicidade na mesma instituição, onde também lecionou redação publicitária. Tem uma pós-graduação em Marketing e é sócia e diretora de criação na agência de comunicação Lápis Raro.

O encontro com Carla Madeira inclui a venda de livros e sessão de autógrafos. A entrada é livre. 

©  DR