Torres Novas - David Fonseca recebido em apoteose no Teatro Virgínia

David Fonseca está a celebrar os 25 anos de carreira e encontra-se a percorrer o país com a digressão "Still 25", que passou pelo Teatro Virgínia, em Torres Novas, no passado sábado, 9 de março.

Foi com uma sala com lotação esgotada que o artista subiu ao palco numa noite que prometia ser de festa e de celebração. Nunca sabemos o que podemos esperar de um concerto do David Fonseca que, digressão após digressão, surpreende o público com espetáculos inovadores. Em Torres Novas não foi exceção: o artista não começou o concerto em cima do palco do Teatro Virgínia, preferiu fazê-lo, antes, no Quartel dos Bombeiros, localizado do outro lado da rua. Do auditório, a plateia assistia ao início do concerto através de um ecrã gigante no palco... 

Já no palco do Teatro Virgínia, o artista foi recebido com uma grande ovação, fulgor que não se perdeu no decorrer do concerto. A acompanhar David Fonseca estava Paulo Pereira no teclado, sintetizadores e voz.

"Someone That Cannot Love", "Kiss Me, Oh Kiss Me", "Ela Gosta de Mim Assim", "Oh My Heart", "A Cry 4 Love", "Futuro Eu", "Chasing The Light" e "Paranóia" foram alguns dos temas cantados no concerto, alguns dos quais o músico fez questão de explicar a sua "origem criativa". 

Foi um concerto onde não faltou uma máquina de escrever e um telefone (com fios), num regresso ao passado, mas com os olhos postos no futuro.

Já nas duas últimas músicas, o público foi convidado a levantar-se e a dançar, terminando o espetáculo em apoteose. 

A digressão "Still 25" tem como pontos altos os concertos agendados, em novembro, para os Coliseus de Lisboa e Porto. 

©  Teatro Virgínia

©  Teatro Virgínia

©  Teatro Virgínia

©  Teatro Virgínia