Torres Novas - «O regresso de Ricardo III no comboio das 9h24» em cena no Teatro Virgínia

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, convida a apanhar o comboio das 9h24 e a embarcar numa reunião de família como nunca viu... A peça de teatro «O regresso de Ricardo III no comboio das 9h24» sobe ao palco no dia 16 de março, e conta com interpretação de Adriano Luz, Ana Nave, Jessica Athayde, Miguel Thiré, Sónia Aragão, Rui Melo, Samuel Alves e Susana Blazer.

Pedro Henrique é um empresário milionário em fim de carreira, que perdeu a família recentemente num trágico acidente. Consumido pelos remorsos de anos de negligência familiar, decide passar um fim de semana na sua casa de campo com um grupo de atores e atrizes contratados para interpretarem os seus familiares desaparecidos, numa tentativa de fazer as pazes com cada um deles (e consigo próprio!). 

Num jogo desconcertante entre a realidade e a ficção, a reinterpretação do turbulento passado familiar transforma-se num acerto de contas onde ninguém consegue distinguir a verdade da mentira. Será possível construir um ideal de família para reinventar a verdadeira? Venha descobrir nesta comédia hilariante onde os malentendidos se sucedem a todo o vapor.

Os bilhetes têm o custo de 16 euros, sendo aplicáveis descontos, e podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta-feira, das 11h às 12h30 e das 15h às 18h30), nos pontos aderentes Fnac e Worten e online.

@ Joana Linda